Wednesday, January 16, 2008

Indignação

É o mínimo que se pode sentir depois de todo o plano furado da contratação do Rei Artur como seleccionador do Irão. Então não é que cancelaram o acordo que tinham com o homem? Isto há coisas do diabo. Mas vejam bem que não há coincidências, depois de eu ter indagado num post anterior sobre os motivos da sua contratação, surgiu um comentário a referir a falta de bigode do nosso Rei Artur. Logo aí se desmoronou todo um projecto, todo um plano. Foi tudo desmascarado.

E eu, como bom português encontro um bode espiatório para isto tudo. A culpa foi de quem comentou esse post. É inegável o crescimento exponencial da influência do EUclesia perante toda a sociedade mundial. Fomos ao fundo da questão desta contratação estranha e demos vários motivos. E esse comentário levou ao medo da ridicularização iraniana perante todo o resto da comunidade muçulmana e também perante o resto do Eixo do Mal. Uma selecção muçulmana dirigida por um rei do bigode, mas com novo visual a não complementar esse extracto capilar por cima da boca? Sacrilégio meus caros, sacrilégio, e só mostrava que estavam a cair na influência ocidental. Não pode ser.

Mas neste momento Artur Jorge poderia estar perfeitamente no comando dessa selecção. Até tomar as funções da equipa havia tempo do seu bigode crescer, e impedir esse equívoco. Mas depois do bufo que comentou a dizer que não havia bigode para ninguém, estragou-se tudo. Fico triste. Porque Artur Jorge seria, sem dúvida, o Mourinho de Teerão. Mas não o deixaram. Não deixaram a equipa do Irão fazer "coisas bonitas". São dias tristes os que se vivem.

Kruz Kom Kapa

No comments: