Monday, December 3, 2007

Bombeiros e Touradas

Na passada semana surgiu na imprensa uma noticia que relatava uma sessão de sexo no quartel dos bombeiros de Santarém!

Isto vem desvendar um dos grandes mistérios que me atormenta: "o porquê de ser bombeiro?". Bem sei que muitas crianças têm o sonho de um dia serem bombeiros ou forcados (bem eu cresci no Ribatejo), mas isso até percebo, as crianças são de modo geral estupidas. Mas agora, o que leva um homem/mulher adulto a escolher um profissão mal paga, perigosa, em que o maior esforço intelectual reside no apontar de uma mangueira. Já nem falo dos forcados, individuos que de forma consciente se colocam em frente de um animal com 600 quilos, grintando "ó toiro", com calças justas e cheios de mariquices. Não seria mais facil deixarem as suas opções sexuais nos chuveiros? A estupidez disto é de tal forma trivial que não requer demonstração.

Mas voltando aos bombeiros, agora sim percebo, realmente uma menáge à trois com duas senhoras bombeiras é uma coisa que dá alegria no trabalho e anima o quartel. E nesta parte escuso-me a fazer piadas do tipo: "aquilo é que é usar a mangueira", "foi sempre a bombar", "é assim que se usa o varão" ou até mesmo "o fogo é para ser apagado e havia duas bocas de incendio para meter a mangueira". Tudo piadas de mau gosto, onde este blog não se revê.

Mas agora os forcados é que não percebo mesmo! Tudo homens em calçinha justa e em fila indiana. Humm...

Epá e o abraço de grupo e as palmadinhas no rabo!!!

Jesus_eh_1_Sr

1 comment:

Anonymous said...

Nunca vi um cáse tâ grave de igorancia tarumática. Nós frocados somes pessoas corajosas, na temes culpa de ficarmes bem em calças justas! Aparece cá po Ribateja ca'gente leva-te pa festa da golegâ e passa-te com a strakar por cima.