Tuesday, June 9, 2009

#2 Não Creio!



da wiki:

José de Almeida e Vasconcellos Pinto Coelho (Lisboa, 27 de Setembro de 1960) é um activista político português, presidente do Partido Nacional Renovador.

Biografia

José Pinto Coelho iniciou os seus estudos em Lisboa, onde frequentava o Liceu Normal de Pedro Nunes em 1974. O seu pai, arquitecto, ficou sem trabalho em consequência do período de instabilidade que Portugal atravessava e mudou-se com a família para o Rio de Janeiro, onde José Pinto Coelho prosseguiu os seus estudos secundários.

Não sei se repararam no que está destacado a vermelho... Então não é que o homem foi emigrante e imigrante(na perspectiva do país de acolhimento)? O pai do senhor roubou postos de trabalho aos brasileiros, e ele vagas nas escolas, que seriam por direito para os brasileiros... Ai estes estranjas que para cá vêm, são uns marotos, seguem o exemplo deste Zézito e depois dá nisto! Malandros...
Como se costuma dizer, para ter uma opinião teve que experimentar, por isso é que é contra, deve ter tido uma experiência traumática como imigrante (ou emigrante). Deve ter apanhado por lá uma Frente Nacional Brasileira qualquer, com tatuagens alusivas ao grito de Ipiranga e afins. Modernices...

Agora reparem nesta pérola:





Na internet há informações super fidedignas. Umas que dizem que 80% dos pedófilos são homossexuais e que 80% dos homossexuais são pedófilos, um cruzamento de dados de uma eficácia extrema! (Ah nem sei porque usei a palavra extremo, não sei mesmo).
O mesmo líder afirma e mostra não gostar dos homossexuais. Pegando no que em cima está, relativamente à biografia e ao facto de ele próprio ter sido um imigrante, será que ele não gosta dos gays por ter experimentado e não gostado, sendo uma espécie de Rob Halford(vocalista da banda de heavy metal Judas Priest, escondido atrás do armário durante anos) ?

Meus amigos, façam uma série com estes meninos, o humor português pode ser salvo!!!



KKK - Kruz Kom Kapa

4 comments:

Anonymous said...

PNR rulla! =)
somos mais que as mães!! Somos os maiores!!

PS: repararam naquele Sr. Cromo que tinha ido a internet buscar a tal sondagens dos 80% que tinha uma cruz mto engraçada ao peito?? Espetaculo!!

Anonymous said...

Então e onde é que a senhora ouviu isso?

Então, parte-se do princípio...

-> Já estou a ver os títulos dos jornais daqui para a frente:
Jovem condenado a 25 anos de cadeia. Partiu-se do princípio que era culpado.

Vasco Patrício said...

No entanto, não deixa de ser verdade que os rapazes vítimas de pedofilia muitas vezes tornam-se homossexuais, e que vítimas de abusos por vezes tendem a repetir os mesmos. Não devemos agrupar todos os homossexuais no canto dos pedófilos, mas a verdade é essa.

Zé Pedro said...

O que é engraçado é que as lésbicas são homossexuais e não são necessariamente pedófilas. Eu também nao tenho fontes mas tal como os senhores do Partido Nojento e Reles, parto do princípio que 80% das lésbicas não foram abusadas por mulheres.
Ora, se os rapazes vítimas de pedofilia se tornam gays, ao eliminarmos os homossexuais, acabamos por estar a penalizar ainda mais as vítimas por terem sido vítimas sem querer.
Outra coisa, se houver um estudo que comprove que 40% da população tenha tendências violentas, vamos eliminar a população ou vamos eliminar as pessoas violentas?
Para finalizar deixo aqui uma questão: As mulheres que gostam de penetração anal merecem ser irradicadas da sociedade por isso? Ou só vamos eliminar os homens que o fazem?