Sunday, February 4, 2007

Testemunho de um feto

Entrevista real feita pelo Dr. Faltarov Sexov, a um feto de 10 semanas.

Olá. O meu nome é Zacarias, ou António, ou Anacleto, ou Antunes, a verdade é que como sou um feto de 10 semanas ainda não sei bem qual o nome que me vão dar. Venho por este meio mostrar que estou vivo e bem vivo. Já tenho algo que parece uma pila, e dedos que se parecem ao que parece com uma pila. Lá no fundo eu sou contra o aborto, pois o que eu queria era dois seguranças de 2m a protegerem-me, mas sou mesmo é contra a masturbação excessiva.
Era eu ainda um espermatozóide e bastante feliz por sinal, quando ouvia outros espermatozóides sobreviventes a falar dos irmãos que tinham ido parar a uma sanita, uma faringe, ou mesmo a um olho. É triste irmãos, pois lá no fundo morrem milhares de espermatozóides em lugares sem qualquer tipo de condições. Também têm emoções e vivem muito bem nos testículos desse país fora. Gostamos de musica, carinho mas lá no fundo o que gostamos é de muito amor.
Com isto concluo com:

DIGAM NÃO À MASTURBAÇÃO

Cristo de cabelo apanhado

3 comments:

hugo besteiro said...

LOL! mto bem!! *clap clap clap*

mokinha said...

o que vale é que mais de 50% desses espermatozóides têm motilidade anormal, não têm cauda, têm cabeças deformadas ou são inviáveis por outro qualquer motivo (que é como quem diz, são deficientes...), e toda a gente sabe que os deficientes são, a seguir aos ciganos e aos velhos, os seres mais detestáveis que por aí andam. aqueles lugares de estacionamento e as casas de banho que eu não posso utilizar metem mesmo nojo a qq um... não me incomoda mesmo nada que alguns deles morram no fundo de uma sanita :P

EUclesia said...

Pelos vistos dos 50% das pessoas que comentaram este post, tambem deveriam ser dos espermatozoides que foram parar ao fim da sanita. Este blog pretende ser irónico acima de tudo. Não estamos aqui para insultar ninguem. Os deficientes não têm qualquer culpa de o ser, e sinceramente conseguem ser muito mais respeitáveis por não dar "opiniões" desse género. Só demonstrou quanto reles podem ser as pessoas, ao não saber até onde vai uma brincadeira.

Cristo de cabelo apanhado