No próximo dia 11 de Fevereiro pode marcar uma nova etapa na sociedade portuguesa, pode ser o dia em que deixamos de ser um pais de beatas retrogradas que se acham no direito de opinar sobre a vida dos outros e finalmente passar para o lado civilizado do planeta. Deixar que a ciência decida aonde começa a vida é o mais próximo que podemos ter da "realidade", se é que ela existe em questão tão subjectiva. Mas deixar que seja a igreja a dizer-nos quais são os limites da vida humana, tanto no inicio como no fim, é cair nas trevas novamente. Realmente, estes senhores que tanto esconderam Darwin e coagiram Galileu, são uns fantasticos "opinion maker".
As 10 ou 12 semanas que agora estão em causa, são apenas um primeiro passo nas mentalidades, no futuro, o nosso movimento irá lutar pelos 6 anos. Se os pais não estiverem satisfeitos com a obra de Deus nosso senhor, porquê não devolver!? Pelo amor da virgem, os electrodomésticos são cobertos com 2 anos de garantia, no meu entender, a vida humana vale muito mais, porque não 6 anos de garantia. Imagine que puto se torna chato e chorão, uma autêntica peste ou pior, sportinguista, é completamente legitimo mandá-lo de volta para o Criador.
Agora uma questão pertinente: "não faria mais sentido ser até aons 10 anos de idade?"
E eu respondo, claro que sim. No entanto todos nós sabemos que a melhor idade para as crianças serem violadas pelos Santos Bispos é entre os 6 e os 10 anos e causaria um grande transtorno o decréscimo demográfico nessa faixa etária. Além do rude golpe para as instituições católicas de acolhimento de crianças que tão bem funcionam como casas de prostituição infantil!
Jesus_eh_1_Sr
No comments:
Post a Comment