Se quer emagrecer de forma rápida e eficaz, não perca mais tempo, vá a correr ao aeroporto mais próximo e compre um magnífico bilhete para o Afeganistão. Mas atenção, a oferta não fica por aqui. Se casar com um afegão, além de uma dieta garantida, terá a oportunidade de ter uma esplendorosa vida como beneficiária da venda de ópio.
Tudo isto sem ter de mostrar sequer a sua cara.
Veja como é fácil, nem sequer a reconhecem.
Repare só como estão felizes as senhoras na imagem!

Oferta válida apenas para as 50 primeiras senhoras a viajarem para o Afeganistão sob pena de a comunidade internacional retirar a lei oficial da dieta.
Se não ficar satisfeita, dar-lhe-emos o contacto da embaixada portuguesa para que a recambiem para Portugal sem gastar um tusto.
Pois é, ao que parece o Afeganistão aprovou uma lei fantástica.
Tal lei dá liberdade aos homens para privar as suas mulheres de comida caso as mesmas se neguem a ter relações de cariz sexual.
A lei original foi alterada por pressões da comunidade internacional. Essa era a mesma lei que permitia aos maridos violência, estupro e privação de comida.
Agora parece que resolveram ser sensatos e deixaram a coisa mais branda: "Não fodes, não comes"
A questão que se põe aqui é: se elas não comem, será que cozinham?
- E se cozinharem? Será que não vão mordiscando qualquer coisa? Ou será que eles se vão dar ao trabalho de perder a bola para assistir ao cozinhar das senhoras?
Agora sim, vamos ver mulheres na linha, isto em todos os sentidos.
Eu cá acho que lucravam todos com o sexo. Perdiam os dois peso e a senhora ainda comia.
Mas lá está, nesse caso a lei tinha resultado.
Estou um pouco confuso.
Bem vindos ao reino animal!
Até amanhã se deus quiser.
Osama das Alturas