Tuesday, July 21, 2009

Glória a Deus!

Hoje vou falar-vos de um grande senhor. Chama-se Ricardo Izecson dos
Santos Leite e nasceu no Brasil mais concretamente na capital, Brasília. Foi sempre um bom moço, filho de sua mãe. Fazia os TPC's, ia à missa todos os domingos e respeitava as mulheres, praticamente o homem perfeito. Era desportista, bem sucedido até ao dia em que casou com Caroline Celico.
Ele era religioso, ela não. Ele era genial, ela não. Ele era conhecido, ela não. Ele jogava com o baralho todo, ela não tinha ases nem manilhas.
Ricardo Izecson tinha 23 anos, Caroline tinha 19. Casaram-se pela igreja evangélica, o Kaká marcou o seu primeiro golo e viviam felizes.
A dada altura, ele continuava a sua escalada rumo ao sucesso e ela, como não tinha nada para fazer, decidiu pastar. Tornou-se pastora mas de uma forma evangélica. Orou muito e afirmou não ser como as outras pessoas que esperam sempre algo em troca do seu amor a Deus. Afirmou também que graças às suas orações, o milagre aconteceu (referindo-se à transferência do seu marido este ano para o Real Madrid). Obviamente que não esperava nada, mas incentivou as pessoas a orarem para o "milagre" acontecer.
Como já devem ter notado, refiro-me ao Kaká e à sua esposa que infelizmente não consegue acabar com o estigma das mulheres dos jogadores de futebol e da sua burrice.
Deixo-vos aqui um pequeno milagre no que a monólogos diz respeito com algumas incoerências condimentadas com quebras de raciocínio. Que me desculpem o António e o Zé Pedro mas esta é a verdadeira treta.

Nota: matem-se! Esfolem-se, mas POR FAVOR vejam a porra dos dois vídeos. É GENIAL DEMAIS.








Até amanhã se deus quiser!

Osama das Alturas

No comments: